sábado, 13 de agosto de 2011

Amizade - Falsidade

Eu não me sinto bem! Não consigo enxergar uma amizade assim... Já sofri muito com essa tal de falsidade. Não consigo guardar magoa de ninguém... Às vezes acho que as pessoas que eu mais penso que me conhecem são as que menos conhecem. Por tanto eu continuo sem me sentir bem. Porque que as pessoas me desejam tanto mal hem? O que, que eu fiz pra ninguém gostar de mim? É o meu jeito de ser, agir, falar ou sei lá? Me falem! Por favor. Eu preciso saber... Em que, que eu tanto erro? A tal da pergunta que não quer calar. Depois eu fico lembrando-me do passado como agora... Já me traíram tanto. E eu continuo com as mesmas amizades, sempre dizem que tem a tal da segunda chance, mas a vigésima, por exemplo, não da né... Não estou postando isso porque me traíram novamente, não. Pelo contrario, que dizer. Ainda não né? É que eu não vou conseguir ser novamente a ultima das opções...
Dayanna Garrote

Nenhum comentário:

Postar um comentário