sábado, 24 de setembro de 2011

Coisas que provavelmte você não sabia

Elefantes voltam ao lugar onde um Amigo morreu para chorar.
Nauro é o único País que não tem Capital.
Arenques se comunicam através do Peido.
Cupins-Rainha podem Botar até 3 Mil ovos em um dia.
Um celular foi projetado para sevir como um cantil de Coca-Cola
Um homem sobreviveu 92 anos com uma bala alojada na cabeça.
Preguiças demoram 1 min. para percorrer 3m.
Elefantes não se reconheçem em Espelhos.
A cada 40 segundo alguém se Suicida.
Professor Vs. Aluno
Professor: Se houver algum idiota nesta classe, fique de pé.
Aluno: 'se levanta
Professor: Agora diga, por que você é um idiota?
Aluno: Eu não sou, é que eu odeio ver você em pé aí sozinho.


ESTÁ CHUVENDO MUITO FORTE, EU PENSO:
( ) Vou desligar o computador, não quero arriscar queimar ele, e ainda dar mais gasto pros meus pais
(X) VAMO COM FÉÉÉÉÉÉÉÉ!! DEUS HÁ DE PROTEGER MEU COMPUTADOR DOS RAIOS! O SANGUE DE JESUS TEM POOOOOOODER!!!
-

Quando alguém me elogia:
O quê que você tá querendo?
-

MSN:
Amigo: Vamos numa festa?
Você: Quem vai?
Amigo: Todo mundo...
Chega na festa e você não conhece ninguém:
1º reação:

2º reação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário